22 dezembro 2010

Comercial Mini Countryman

Comercial muito bem bolado e engraçado onde um Mini Countryman se divide em vários. Criatividade pura, pena não ser possível ter um assim para o trânsito das grandes cidades. Quem sabe um dia, não é?? hehehe


21 dezembro 2010

Fusca Turbo FLT - Fabio Alarcon X Cristian Flavio

Pegue carona no Fusca de Fabio Alarcon de Lima na puxada contra Cristian Flavio de Castro, pela categoria Força Livre Traseira, durante o 17º Festival Brasileiro de Arrancada.


19 dezembro 2010

Vem que vem que vem kicando

Se aquele goleiro do Mazembe, time africano que deu um sacode no Inter na semi-final do Mundial 2010 Fifa, um tal de Kidiaba, que comemorava os gols da sua equipe com uns estranhos pulinhos sentado no gramado, tivesse um carro, com certeza seria um destes do vídeo abaixo:


07 dezembro 2010

Test Drive com os Olhos Vendados em um Volvo

Esse é o novo comercial do Volvo S60. No vídeo gravado na pista de Hampton Downs, na Nova Zelândia, o piloto Jonny Reid conduziu o carro com os olhos vendados, sendo apenas orientado pelo co-piloto.




Com certeza uma maneira criativa e inovadora de fazer comercial de um carro. Será que vamos ter estas tendência em comerciais? Pilotos se arriscando em testes loucos, para mostrar a segurança dos carros? O que você acha?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...