O arrojado híbrido conceitual BMW Vision Efficient Dynamics (acima) tem um motor turbodiesel combinado com dois elétricos que geram, ao todo, 357 cavalos de potência. O modelo chega a 250 quilômetros por hora e faz 26,6 quilômetros por litro de combustível.
O protótipo do superesportivo Fine-S (acima) mostra a avançada tecnologia da Toyota em propulsão por célula de hidrogênio.
O conceito híbrido Hyundai Nuvis (acima) tem visual futurista, motores a gasolina e elétrico e baterias de lítio-polímero.
A Ford Explorer America (acima) é visão futura do SUV com motor EcoBoost V6 3.5 turbo de 344 cavalos de potência, que gasta 30% menos de gasolina.
A Suzuki, que produzirá o JIMNY (acima) no Brasil em 2012, apresentou versão personalizada off-road do jipe.
A Volkswagen mostra o conceitual híbrido L1 (acima) com propulsão diesel e elétrica e que roda 72,4 quilômetros com um litro de diesel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário